Em Santa Rita do Sapucaí, acidentes marcaram o final de semana.
O primeiro ocorreu na noite de sexta(26), envolvendo uma GM S10, no qual o seu condutor perdeu o controle, vindo a colidir violentamente contra um poste de iluminação pública na rua Cônego Astolfo Carneiro.
Com o impacto, o transformador chegou a cair sobre a cabine da camionete, deixando vários bairros sem energia elétrica.
Na noite de sábado(27), mais um acidente aconteceu no cruzamento da rua Cel. Joaquim Inácio com Av. Antônio Paulino, envolvendo um Fiat Pálio e um GM Monza.
O Fiat Pálio que seguia pela rua Cel. Joaquim Inácio não respeitou a placa de “Pare”, provocando o acidente.
Devido ao grande número de acidentes que vem ocorrendo no local, moradores e comerciantes próximos “imploram” à prefeitura municipal que tome alguma providência antes que tenhamos uma vítima fatal.
As sugestões são de que se instalem no local faixas elevadas de pedestre ou que se coloquem semáforos (podem ser aqueles que estão desligados e esquecidos na Av. Frederico de Paula Cunha).
Sr. prefeito, faça algo para evitar mortes no local, depois não adianta chorar!!! 


























E por favor prefeito e vereadores cujo alguns ja cansamos de pedir, “Coloquem o bendito quebra molas” na Rua 28 e 24 no Pedro Sancho Vilela, pois a Rua é uma descida longa e se não a mais movimentada do bairro onde tem “varias crianças ” e algumas pessoas andam feito loucas, sem contar q a rua é a mesma onde a Prefeitura passa com o rolo e infelizmente esta largada, sem cuidado algum….jaja ta chovendo vereadores p pedirem votos nem?!
Não estou puxando saco nem concordando com a velocidade, mas na filmagem do acidente na rua Antônio Teles da pra se ver claramente que o motorista da S.10 bate no poste pra não bater em outro carro que saìa da garagem.
Também o motorista não ve a placa PARE. esse é burro mesmo.