Em Santa Rita do Sapucaí, novas e modernas lixeiras foram instaladas no bairro Inatel.
As novas e modernas lixeiras são amarradas com correntes e trancadas com cadeados, porém os nossos “guerreiros coletores (de lixo)” não tem a chave, assim sendo, não tem como recolherem todo o lixo, ficando grande parte depositado no fundo das novas e modernas lixeiras.
O mal cheiro do lixo que tem ficado no fundo das novas e modernas lixeiras tem incomodado os vizinhos e os estabelecimentos comerciais próximos, ainda mais que são estabelecimentos que comercializam alimentos.
Pedimos aos responsáveis que tomem alguma providência em relação às novas e modernas lixeiras do Vale da Eletrônica.



























Isso não existe mais. Sem contar a aparência, Parece um chapolin colorado.
kkk, imagine o que apareceria se não fosse época eleitoral.
Galera vão caçar serviço seus desocupados, vejam o lado bão da coisa, o lixo no fica jogado na rua e sim em uma lata evitando cachorro fazer baderna. E outra com relação ao cadeado e só estourar ele e pronto os lixeiro vão recolher o lixo normalmente. Valido também fazer alguns furos no fundo deste latão para não acumular agua de chuva e dar mal cheiro entre outras coisas. Se e o mais adequado isso eu não sei, mais sei que prefiro assim do que jogado no passeio.
… mas quem deveria fazer os furos nas lixeiras modernas para evitar possível criadouro de dengue seria quem as estalou concorda? A gora estourar os cadeados? Isso seria vandalismo já pensou nisso? Não seria mais fácil dar as chaves ao servidor fazer a coleta?
Está no padrão dos serviços que a prefeitura faz!!!
bom dia, aqui não tem nenhum desocupado amigo, só tentamos mostrar aos que não conseguem ver. Quanto a fazer furos nas “novas e modernas lixeiras” seria o correto, mas é trabalho do fabricante das “novas e modernas lixeiras”, pois, corre se o risco de perder a garantia das “novas e modernas lixeiras “. Ainda assim sem ser coletado o lixo, a finalidade das “novas e modernas lixeiras” se perdem.