Em Extrema, a sala de operações recebeu denúncias anônimas informando que um homem estaria agredindo uma mulher na proximidades do portal sul da cidade, situado a Avenida Nicolau Cesarino, Ponte Alta e que estaria de posse de uma foice.
Em um bar próximo do local foi encontrado o autor um homem de 49 anos , sendo localizado próximo a ele a foice que constava na denúncia.
Questionado, alegou que teria agredido a sua mãe com uma pedra, não conseguindo informar a motivação, em virtude do estado de embriaguez que se encontrava.
A vítima, a senhora de 71 anos, foi localizada e encaminhada ao pronto socorro municipal, onde foi atendida e constatado que apresentava escoriações nos dedos da mão esquerda e luxação no braço esquerdo. A vítima informou aos policiais que o autor já a agrediu outras vezes e que faz constantes ameaças, sendo temido até mesmo por vizinhos, que tem medo de acionar a polícia quando o autor a agride. Alegou ainda que o autor teria utilizado-se da foice para ameaçar as pessoas que paravam para socorrê-la enquanto era agredida.
Diante do exposto os autor recebeu voz de prisão em flagrante por crime de lesão corporal, sendo encaminhado à delegacia de polícia juntamente com a foice aprendida. Foi registrado o boletim de ocorrência.

























