Em Pouso Alegre, a Polícia Militar, após receber denúncia via 190 de tráfico de drogas, compareceu na Rua Republica da Venezuela, Bairro Jardim América, onde localizou e abordou o cidadão infrator S.S.S., 20 anos, adentrando em sua residência, e durante buscas foi encontrado no bolso de sua calça, uma porção de maconha.
Diante dos fatos e com autorização do autor foi realizado buscas em seu quarto onde foi localizada uma sacola plástica contendo em seu interior 30 porções de maconha embalada, 01 balança de precisão e debaixo da escada do quintal 18 pés de uma planta parecida com maconha.
A Polícia Militar deu voz de prisão ao cidadão infrator e o conduziu juntamente com todo material apreendido a Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado e encerrado.

























