PM prende cinco pessoas por atentar contra a segurança de serviço de utilidade pública

giroflex-policiaEm Camanducaia, a Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro Mantiqueira, os quais relataram que havia um veículo Fiat Uno, cor preta, com várias pessoas e com o som do veículo em alto volume nas instalações da caixa d’água da COPASA (Companhia de Saneamento de Minas Gerais).

Tais pessoas estariam em cima da caixa de água, fazendo algazarra e uso de bebida alcoólica. No local, a PM constatou o fato e abordou os autores A. B. M, 18 anos, L. S. O, 19 anos, J. C. R, 18 anos, D. G. A. 18 anos, F. M. P. 37 anos, e uma adolescente de 15 anos, sendo que todos apresentavam sintomas de estarem embriagados.

Foi solicitado que os autores saíssem das instalações, momento em que uma das autoras ao descer da caixa d’água veio a cair ao solo e teve um ferimento no braço esquerdo.

Os autores foram submetidos a busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado.

Diante do exposto, os autores foram presos em flagrante delito por atentar contra a segurança de serviço de utilidade publica, uma vez que o local é trancado, cercado com aviso de local de segurança e por corrupção de menores, uma vez que a adolescente se encontrava embriagada.

Durante o desenrolar da ocorrência a autora J. C. R, de 18 anos passou a oferecer resistência física, sendo necessário uso de força física e uso de algemas para contê-la.

O veículo Fiat Uno se encontrava com o licenciamento vencido e foi apreendido e removido ao pátio conveniado com o DETRAN/MG, sendo os autores encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.Oferecimento sos-bebidas

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário