Grupo armado rende funcionários e assalta empresa em Pouso Alegre

Ação aconteceu no final da manhã de ontem às margens da BR-381.
Suspeitos levaram pertences às margens da Rodovia Fernão Dias.

A polícia procura por oito homens armados que teriam participado de um assalto a funcionários de uma empresa que fica às margens da Rodovia Fernão Dias, em Pouso Alegre. O assalto aconteceu por volta de 11h00 de ontem(17) em uma empresa que faz a seleção de laranjas, no bairro Jardim São Fernando.

Segundo a polícia, os suspeitos entraram pelo portão principal e renderam 12 funcionários que estavam lá dentro. Os criminosos quebraram a porta de vidro da recepção e levaram os computadores, onde ficam armazenadas as imagens das câmeras de segurança.

Empresa que faz separação de laranjas é assaltada em Pouso Alegre (Foto: Reprodução EPTV)

Empresa que faz separação de laranjas é assaltada em Pouso Alegre (Foto: Reprodução EPTV)

Conforme funcionários, todos eles foram amarrados e trancados no segundo andar. Eles ainda tiveram que sair pela janela para pedir socorro.

“Levaram alguns pertences nossos.. celular, carteira.. alianças e… foi isso. Foi muita correria, muito rápido, pessoal tava bem armado com metralhadora e pistolas, né. Então foi assim, uma ação rápida e deixou o pessoal muito assustado”, disse um dos funcionários, que não quis ser identificado.

Fonte: G1 Sul de Minas

OFERECIMENTO NETSI

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário