Em Extrema, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer à Praça Cel. Simeão em frente ao Clube Literário, e foi constatado que o senhor E. T. D.L, 34 anos desocupado, estava deitado no chão e apresentava um ferimento no tórax. Em contato com a senhora G.A.G, 23 anos, estudante, namorada da vítima, ela relatou que estava com o mesmo e amigos no baile que ocorria dentro do clube e em determinado momento houve um desentendimento com um grupo de pessoas que estava próximo. Ela relatou também que após alguns instantes de discussão um dos rapazes pegou um instrumento que estaria escondido em sua cintura e golpeou-o na região do tórax.
A namorada não soube precisar qual instrumento teria sido utilizado para atingir e quando perguntada se conhecia o autor da agressão afirmou que o autor teria sido um rapaz conhecido. Ainda de acordo o autor, tem um irmão conhecido, que também estava envolvido na discussão, e que ambos são moradores do bairro dos Tenentes. Por fim ela relatou que após a agressão iniciou-se um tumulto e o autor evadiu do local tomando rumo ignorado.
Diante do exposto a vítima foi encaminhada ao Hospital local, onde se constatou que a vítima apresentava ferimento provocado por arma branca em região de transição limitorax esquerda e hipocondrio esquerdo. Foi realizado rastreamento a fim de localizar o autor, porém ate o momento sem êxito.
Foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil.

























