Em Itajubá, a Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro Açude deparou com dois autores em atitude suspeita, sendo um deles menor de idade.
Foi encontrado com o autor maior de idade um cigarro artesanal de substância análoga à maconha. também foi encontrado na casa do menor infrator 09 (nove) eppendorfs de substância análoga à cocaína, 29(vinte e nove buchas) de substância análoga à maconha, 01 (uma) balança de precisão, 01(um) celular, e uma camisa com desenho de maconha e ainda localizado 02(dois) invólucros com substância análoga à cocaína( 14 gramas) e 03(três) tabletes de maconha (27 gramas), e R$ 165,00 (cento e sessenta e cinco reais), 01(uma) folha contendo uma lista de nomes de pessoas que estão devendo drogas e quantidades compradas.
Foi dada voz de prisão aos autores e os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Foi registrado BO.

























