Em São Lourenço, a vitima de 64 anos, aposentado, compareceu na Sede da 276ª Cia PM e relatou que foi até a Agência do banco do Brasil, situada na Avenida Dom Pedro II, para movimentar sua conta corrente e constatou que havia um problema em seu cartão de crédito, onde ao fazer contato com o Gerente, constatou-se que haviam várias compras feitas neste cartão de crédito.
A vítima disse que anteriormente a operadora de cartão de crédito havia enviado para ele um novo cartão OUROCARD VISA, e depois pediram a senha e ele deveria digitar a senha pelo telefone, que partir do dia 04/05/16, foram realizadas várias compras em seu cartão de crédito.
A vitima não autorizou nenhuma compra neste período e não participou de nenhuma compra e também não solicitou nenhuma compra. A vitima relatou que estava sem receber e fazer ligações em seu telefone celular da operadora TIM, pois estava bloqueado, não sabendo informar quem havia bloqueado a linha, depois o celular foi desbloqueado, mas no dia seguinte constatou que seu celular foi bloqueado novamente e solicitou o desbloqueio da linha celular, o que foi realizado.
A vitima acredita que provavelmente o autor destas compras esta dificultando através do bloqueio do celular a comunicação das compras em seu cartão de crédito pela operadora do cartão.
Diante dos fatos a vitima foi orientada quanto aos demais procedimentos.

























