Em Camanducaia, compareceu ao Quartel da PM, a vítima S. G. J, 58 anos, vendedor, a qual relatou que seu veículo caminhonete L200, cor branca, placa HJW-2671/Extrema/MG, havia sido roubada.
A vítima disse que trafegava com sua caminhonete pela estrada que liga o bairro Cruzeiro ao bairro Rabelo, quando foi surpreendida por um veículo GM/Celta, de cor preta, que emparelhou com sua caminhonete, momento em que viu que um dos passageiros do Celta lhe apontava uma arma de fogo tipo pistola. Neste momento, a vítima parou a caminhonete e um dos passageiros desceu do carro apontado a arma de fogo em sua direção disse para ela não desligar o veículo e determinou que entrasse no veículo Celta com a cabeça baixa. Após entrar no carro dos autores percebeu que havia mais três indivíduos no interior do Celta, sendo dois homens e uma mulher.
Em seguida os autores deixaram o local e ficaram rodando com veículo e vítima pelo bairro, vindo a liberá-la após trinta minutos em uma estrada, próxima ao bairro Cruzeiro e evadiram-se tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos, foi iniciado intenso rastreamento no intuito de localizar o veículo, bem como os autores, porém sem êxito, sendo registrado o Boletim de Ocorrência a Delegacia de Polícia.

























