Em Pouso Alegre, a Polícia Militar foi acionada a comparecer nos fundos da Rua Joaquim Ribeiro da Silva, Bairro Faisqueira, onde segundo informações, havia um homem em um lago existente no local.
A Polícia Militar no local foi informada de que na noite anterior, 27 de abril, havia ocorrido uma discussão e segundo um menor de 16 anos, havia acontecido uma desavença e ouviu dizer um rapaz estava ensanguentado nas proximidades do lago, porém não acionou a PM, sendo acionada nesta data pela genitora do menor.
O Corpo de Bombeiro foi acionado e compareceu no local, onde iniciou as buscas pela vítima, sendo localizado o corpo da vítima H.C.G., 29 anos, comparecendo ainda a Perícia Técnica que após realização dos trabalhos constatou que a vítima havia sofrido 18 perfurações por instrumento perfuro contuso, possivelmente faca, a qual não foi localizada no local, o corpo foi liberado para o Instituto Medico legal.
Os Policiais militares durante o registro recebeu informações do possível autor, sendo realizado intenso rastreamento, porém sem êxito, sendo a testemunha comparecido a Delegacia de Polícia Civil para demais esclarecimentos dos fatos, onde o homicídio foi registrado.




















