Em Oliveira, a Polícia Militar compareceu à rua Doutor Carlos Bernardes Costa, bairro Aldeia São Vicente, local próximo a estação de tratamento do SAAE, onde teria ocorrido um roubo a transeunte. Após o delito, o autor evadiu em direção a uma mata fechada dentro do Parque João Reis.
A vitima relatou que estava transitando a pé próximo ao SAAE e, ao atravessar a rua, foi surpreendida pelo o autor, que a abordou com uma faca em punho.
De imediato, os policiais deslocaram para o local e perseguiram o indivíduo, que na tentativa de fugir da abordagem, pulou o muro do parque adentrando novamente em outra mata ali existente, onde permaneceu escondido por algum tempo. A equipe do canil auxiliou nas buscas, porém o indivíduo não foi localizado.
Momentos depois, o indivíduo saiu da mata e adentrou nas dependências do parque no intuito de se esconder novamente, momento em que os policiais militares o cercaram. Sem saída, o indivíduo pulou em uma das lagoas do citado local, já sem as suas vestes, permanecendo ali dentro por muitas horas.
Quando o local já estava totalmente cercado por diversos policiais e populares, após intensa verbalização, ele se entregou.
O autor informou que dispensou a faca e o aparelho celular da vitima durante a perseguição, os quais não foram encontrados, sendo localizada a bolsa, documentos e pertences da vítima. Ele foi preso e encaminhado para as demais providências.

























