Um grupo composto por 35 santa ritense foi à Brasília acompanhar a votação do impeachment da Dilma no último domingo.
A comitiva saiu de Santa Rita do Sapucaí no sábado às 16h00 e chegou em Brasília por volta das 9h00 de domingo(17).
A comitiva foi recebida em Brasília pelos amigos Rogério Arantes e Luiz Henrique da FAEMG.
A CNA Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil juntamente com a FAEMG – Federação da Agricultura do Estado de Minas Gerais montaram toda uma estrutura para receber representantes do meio agrícola de todo o país, foram mais de 30 mil pessoas que participaram somente deste segmento.
Por volta das 12h00 foi servido um delicioso almoço e a partir das 13h00 começou a caminhada rumo a Esplanada dos Ministérios.
Estávamos separado dos “vermelhos” por um “muro” de lata e vários homens do exército.
Do nosso lado, o lado “VERDE e AMARELO” cantamos muito o Hino Nacional, agradecemos a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Exército e Polícia Federal e pedimos o fim da corrupção, a saída do PT e mudanças ao nosso Brasil. A todo instante que a polícia transitava em nosso meio o trio elétrico agradecia a presença e o apoio da polícia, afinal, quem tem que ter medo da polícia não são as pessoas de bem e sim os bandidos!!!
Já do lado “vermelho” ouvia se muita provocação, palavras de baixo calão e ofensivas, vaias à Polícia quando transitava pelos manifestantes, diziam que não teria golpe (e de fato não teve, teve impeachment).
A comitiva partiu de Brasília às 20h00 e chegou em Santa Rita do Sapucaí às 13h00.
Agradecemos aos motoristas Roberto e Waguinho que literalmente se juntaram a nós na comitiva e nos acompanharam em todos os momentos, o Sindicato Rural de Santa Rita (Leonilton e Marquinhos Moreira, Cássia), a Cooperativa Santa Rita, a SNA, a FAEMG que patrocinou o ônibus, a Impact Brasil que nos dou a faixa e a todos que indiretamente e diretamente nos ajudaram.
E o nosso agradecimento especial a Deus e Santa Rita que nos protegeram de todo mal e ainda iluminaram 367 deputados a dizerem SIM, SIM ao IMPEACHMENT!!
Mais fotos


























