PTB fecha questão a favor do Impeachment

O diretório paulista do PTB, após reunir-se com o Deputado Campos Machado, Presidente estadual e Secretário-geral da Executiva Nacional do partido, decidiu pelo fechamento de questão a favor do impeachment de Dilma Roussef. 

Imediatamente, o líder petebista recomendou aos deputados federais do partido por São Paulo que votem a favor do afastamento da Presidente.

Da mesma forma, Campos determinou a todos os diretórios municipais do PTB em São Paulo que apoiem a decisão do partido. 

E sugeriu que todos promovam manifestações em suas regiões, até o dia da votação do impeachment na Câmara, “em sintonia com os anseios da maioria absoluta da população brasileira pela medida, única forma de devolver a confiança de que o país tanto necessita nesta hora”. ze leiteiro ofer

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário