Em Baependi, a Polícia Militar foi solicitada na BR 267, KM 296, bairro Cachoeirinha, onde a equipe de Policia Ambiental havia recebido denúncia, que no referido local havia indivíduos de uma Empresa de Transporte de Combustíveis; realizando a venda a terceiros sem a devida autorização.
Foram abordados os autores um cidadão de 33 anos, motorista, um cidadão de 56 anos, motorista e um terceiro de 35 anos, microempresário.
Em um comodo ali existente, pela Equipe Ambiental; posteriormente foi acionada uma Equipe da Policia Rodoviária Federal, que realizou a vistoria nos veículos de transporte de combustíveis, onde foi constatado que havia lacres dos tanques rompidos. Sendo que o terceiro abordado, declarou que estava no referido local, sendo lhe oferecido combustíveis “álcool” pelo valor de R$1,40 (UM REAL E QUARENTA CENTAVOS) o litro que adquiriu, a quantia de 200 (duzentos) LITROS, que estava em um tambor no interior de seu veiculo.
Foi realizado contato telefônico com a equipe de plantão da DEPOL de São Lourenço, sendo informado que a pericia não compareceria, devido que o fato aconteceu em veículos de transportes e não em posto de combustíveis. Tendo os veículos e carga removidos para o patio credenciado.
Os autores receberam voz de prisão e apresentados na DEPOL.

























