Em Santa Rita do Sapucaí homem armado rende mulher e leva R$ 20.000,00 que estavam com ela no Bairro Maristela.
O crime ocorreu na Rua Crescêncio Ribeiro já próximo a casa da vítima, ela foi rendida por um homem armado de um revólver que lhe anunciou o assalto, fugindo em seguida.
A vítima havia sacado o dinheiro para efetuar pagamentos de funcionários.
A Polícia Militar foi acionada e realiza rastreamento na tentativa de localizar o autor.


























Vamos deixar de dar “sopa” para o azar gente, dificultando os bandidos ainda acham um jeito de assaltar, imagina facilitando né? Vamos usar os serviços bancários mandando a folha de pagamento para o banco tem um custo mas vale a pena, afinal deixaremos de ser assaltado e por consequência deixaremos de correr risco de tomar um tiro
Eu já penso que não devemos nos esconder, nem deixar de fazer o que fazemos por causa de uns e outros. Colocar uma cidade inteira sob alerta é mais fácil que eliminar o risco que esses marginais provocam? 35 mil pessoas de bem sob ameaça, medo, atrás de muros altos e cercas por causa de 100 marginais ou menos?
Se eu deixar minha bicicleta na porta do banco, quando eu voltar e ela não estiver lá, a culpa é minha? Se eu saco o dinheiro para pagar os profissionais que me prestaram um serviço, a culpa é minha por eu ter sido assaltado?
Qual foi a aula que eu perdi? Onde ensinam esses conceitos?
Por que a culpa é do inocente, do cidadão de bem?
Chega de pagar mais pela mesma (in)segurança. O que o banco oferece nem deveria existir para esse fim… Pagar para não andar com o seu próprio dinheiro? Isso não está certo…