PM prende foragidos da justiça após receber denúncia

giroflex-policiaEm  Itajubá, na BR 459, KM 171, bairro Morro Grande, a Polícia Militar recebeu informações de que o veículo Astra, cor preta, placa DUI-4008/São Paulo, estaria nas proximidades do Presídio, sendo ocupado por três suspeitos.

O automóvel tomou rumo à cidade de Piranguinho, sendo repassados para viaturas do turno, durante deslocamento a PM deparou com o veículo em alta velocidade, sentido a cidade de Wenceslau Braz, difundido via rede de rádio, nas proximidades da fábrica Cabelauto, foi montado cerco e bloqueio e o veículo abordado.

Os autores estavam no automóvel se identificaram L. A. D. S., E. G. J. e W. C. D. M.

Durante a entrevista com os suspeitos, notou-se que a informações não batiam, caindo em contradições. As habilitações apresentadas pelo suspeito E. G. J. e W. C. D. M., apresentavam indícios de falsificação e ao consultar o sistema INFOSEG, verificou-se que a foto de E. G., não condizia com a dele.

Em contato por telefone para o estado de São Paulo, chegou-se a pessoa de E. G. J., o qual atendeu a ligação telefônica e relatou que estaria tendo problemas com seu nome, imediatamente foi enviada via WhatsApp a imagem da CNH verdadeira, em outro contato telefônico, uma pessoa que se identificou como esposa de W. C. D. M., relatou que seu marido estava trabalhando, e que o suspeito ali abordado não era ele.

Em contato com a Polícia Civil do estado de São Paulo, foram repassados os dados apresentados pelos autores, tornando possível a verdadeira de identificação dos mesmos. Após confirmação que os documentos de habilitação eram falsos, os suspeitos confirmaram seus verdadeiros nomes como sendo T. S. D. S. A., foragido do presídio de Franco Da Rocha/SP, e R. S. C., com mandado de prisão em aberto.

Durante as buscas no veiculo Astra, foi localizada uma anotação, que possivelmente sejam coordenadas para orientação.

Do exposto os autores foram presos por falsidade ideológica e conduzidos para o presídio de Itajubá/MG.

O infrator L. A. D. S., foi ouvido e liberado, após sair da Delegacia foi para o terminal rodoviário, onde embarcou no ônibus com destino para São Paulo/SP.

Foi registrado BO.oferecimento_bioessencia

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário