Em Lavras, nas dependências da E.M Francisco Sales, a Polícia Militar se reuniu com representantes da Associação Comunitária dos Bairros Jardim Glória, Campestre I, II e III a fim de traçarem ações preventivas em conjunto.
O Tenente Miliorelli, representando a PMMG compareceu à reunião, expondo aos integrantes da associação comunitária uma importante estratégia de prevenção conjunta que é a atuação em REDE, em especial, as REDES DE VIZINHOS E DE COMERCIANTES PROTEGIDOS.
Os presentes conheciam este projeto da PM, mostrando-se muito motivados e interessados na criação da REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS, tanto que já manifestaram que o primeiro bairro a ser mobilizado será o Campestre II, e assim, seguirá para os demais, iniciando as atividades no mês de Abril.
A associação também demonstrou interesse em aderir à REDE DE COMERCIANTES PROTEGIDOS de Lavras, agendando uma reunião com os comerciantes dos três bairros para o próximo dia 28 de Março, às 19h30min, nas dependência da Escola aonde ocorreu a reunião, onde será exposta toda a dinâmica da rede.
A POLÍCIA MILITAR AGRADECE O INTERESSE DO CIDADÃO EM PARTICIPAR DA SEGURANÇA PÚBLICA DE SEU BAIRRO, DEIXANDO CLARA A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO EM REDES.


























