Em Lavras, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na RUA ANTÔNIO DA COSTA RIBEIRO, BAIRRO VILA JOAQUIM SALES devido uma denúncia de agressão a uma mulher, local também conhecido por conter várias denúncias da prática do crime de tráfico de drogas.
Os policiais militares patrulharam a rua em busca da vítima, sendo que uma mulher de 19 anos relatou ter sido agredida por seu companheiro, mas que não houvera lesões, momento em que ela também teria o agredido, tendo ele evadido logo em seguida.
Como o autor, D.F.P, 20 anos, era suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas foi realizada busca na residência do casal, local onde os militares encontraram um pote de vidro contendo em seu interior 12 (doze) pedras de uma substancia amarelada, aparentando ser crack além de vários saquinhos de chup chup para dolagem de entorpecente.
Outras viaturas policiais realizavam a busca ao autor pela cidade, sendo ele localizado trafegando de bicicleta pela Rua Toniquinho Pereira. Foi abordado e com ele encontradas mais 10 (dez) pedras da mesma substância semelhante ao crack.
A vítima foi conduzida até a UPA para atendimento médico na companhia da mãe. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia, podendo responder pelos crimes de agressão e tráfico de drogas.
As substâncias entorpecentes e a bicicleta foram apreendidas.

























