Ah meu velho. Sô Júlio, João, Julião.
Apesar da dor indescritível que sentimos neste momento; da sensação de vazio absoluto como se não houvesse forças capaz de consolo; somos obrigado a se confessar privilegiados. Pudemos conviver com um homem honesto, íntegro,trabalhador, que nos ensinou a ser o que somos hoje.
Assim foi nosso pai. Humilde, reflexivo, homem de muita fé,caráter, duro quando preciso,amoroso, bondoso, generoso, digno e extremamente educado com aqueles a sua volta.
Muito mais do que um pai, ele foi nosso melhor amigo, nosso herói, nosso anjo.
Exemplo de vida, seus defeitos ficam ínfimos às suas qualidades e virtudes. Seu amor de pai sempre foi e sempre será tudo pra nós.
Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações.
Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho.
Obrigado por tudo! Um dia querido estaremos novamente juntinhos” tenho certeza disto…”Eternamente juntos”
Te amaremos para SEMPRE, até o fim de nossas vidas. Vai Com Deus meu Pai, que Deus te receba de braços abertos.
Nosso grande herói João Júlio ♥♥”
De sua esposa Maria Helena, filhos Juliano, Luciano e Fabiano, noras Regiane e Maria , seu netinho Fábio Henrique, de seus irmãos(ãs), sobrinhos(as), primos(as) e demais familiares.

























