EM PRIMEIRA MÃO – COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL AGRIDE SUBORDINADO

Em Santa Rita do Sapucaí, o Comandante da Guarda Municipal após uma discussão VERBAL com um dos seus subordinados pega uma cadeira e agride o guarda.

A vítima, o Guarda Municipal Breno, passou por exame de corpo e delito no Pronto Atendimento Municipal, ele teve  lesão nas costas, no braço e inchaço no antebraço direito.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar.

De acordo com as informações, o responsável pelo registro do boletim de ocorrência foi o Capitão PM Gustavo Queiroz, pois o agressor é um PM reformado, ele teria feito contato com o delegado da Polícia Civil de plantão em Pouso Alegre, no qual pediu para que liberassem o agressor e a vítima e que na próxima semana, medidas cabíveis serão tomadas.

O GM Breno já teria registrado anteriormente um BO de ameaça do dito Comandante contra a sua pessoa tão logo ele ganhou o cargo de confiança do prefeito como Comandante.brag ofere 3

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Cidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 Responses to EM PRIMEIRA MÃO – COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL AGRIDE SUBORDINADO

  1. Avatar de Levi Levi disse:

    Fazendo assim, como teremos a garantia para depositarmos confiança numa instituição que deve ajudar a população na garantia da lei e da ordem………………….

  2. Avatar de Godoy Godoy disse:

    Bom, para começar: Policiais de ‘verdade’ jamais fariam isso. Se são assim uns com outros, imagine com quem paga o salário deles através de impostos (leia-se: o povo) ou ainda que tipo de serviço devem prestar, no mínimo miserável. E já que aconteceu, o Guarda Municipal que foi agredido, deveria ter sentado o braço nesse capitão.

  3. Avatar de Mauricio de Souza Mauricio de Souza disse:

    Imaginem pessoas do cargo de confiança andando armado. Se já agridem o próprio companheiro de farda, servidor concursado, o que não fariam a cidadãos desarmados e muitas vezes sem o conhecimento dos seus direitos ?
    Contra, extremamente contra o armamento da guarda municipal.
    Em cidades de grande porte há fiscalização, mas em cidades pequenas sempre há e muito corporativismo.
    Os demais colegas deveriam se manifestar por meio de um manifesto em apoio. Pois sob hipótese alguma, uma agressão deveria ocorrer por parte daqueles que colocamos nossa segurança. Mas uma coisa fica clara, a guarda municipal de Santa Rita, que em varias vezes demonstrou bravura e exemplar serviço prestado à comunidade, infelizmente obtém uma passagem triste vinda de um comando que demonstra total despreparo no trato da peça chave do seu trabalho: o ser humano.

  4. Avatar de CH CH disse:

    olha o Breno foi muito tranquilo e muito esperto de não reagir.mas se ele resolve revidar…………..

Deixe um comentário