Em Pouso Alegre, a Polícia Militar durante rastreamento dos autores de homicídio ocorrido no bairro São Geraldo, deparou com o autor A.G.C.C., 24 anos, cidadão já conhecido por envolvimento em tráfico de drogas, sendo abordado e durante busca pessoal foi localizado com o autor a quantia de R$ 476,00 em dinheiro, 01 aparelho celular Samsung e diversos documento pessoais.
A guarnição questionou o autor a respeito da quantia em dinheiro localizada em seu poder, este alegou ser de pagamento por serviço executado, em um determinado momento o cidadão infrator fugiu sentido ao matagal existente no local, deixando para trás todos os seus pertences, o qual não foi possível localizá-lo.
Foi realizado contato com a testemunha um pedreiro de 37 anos, sendo feita a contabilização do dinheiro em sua presença.
Os militares receberam informação de populares que o autor teria evadido para o interior de sua residência e que este possuía pássaros da fauna silvestre, no local foi localizado dois pássaros.
A equipe de Meio Ambiente compareceu no local e realizou o recolhimento dos pássaros.
Durante busca pelo interior da residência realizada na presença de testemunhas foi encontrada 01 sacola plástica contendo 05 tabletes médio de maconha, e embalagem para embalar drogas, alem de 01 faca de cabo preto.
Foi realizado intenso rastreamento no intuito de localizar o autor, porem sem êxito.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

























