Em Santa Rita do Sapucaí, lixo, restos de construção e entulhos têm sido jogados em área verde no bairro Santa Felicidade.
Pedimos aos responsáveis que tomem as devidas providências, pois esta situação coloca em risco a saúde e o bem estar de todos os moradores do local.



























O local que era pra ser uma bela praça na entrada da cidade próximo ao coutry clube esta sendo usado como estacionamento de caminhões e depósito de material de construção para obras que estão sendo realizadas ali perto.
O local não cresce grama devido ao trafego intenso de caminhoes que ficam ali estacionados por dias, fazem baldeação para outros caminhoes e etc.
O local é a porta de entrada da cidade o local é pra ser uma praça mais nao há respeito e muito menos fiscalização! É uma vergonha !