Assalto a residência urbana em Cambuí

giroflex-policiaEm Cambuí, a Polícia Militar foi acionada  via 190  a  comparecer ao local denominado “ Condominío Capela, onde a vítima V. D. F, 58 anos, empresaria  relatou que seu funcionário/vítima R. A. D. R, 48 anos, caseiro se encontrava trabalhando em casa de temporada  quando  foi surpreendido dentro da residência  por dois indivíduos morenos de estatura mediana, porte físico magro, sendo que um deles portava um objeto aparentando ser uma arma de fogo  pistola, tendo os dois indivíduos anunciado  o assalto, e dizendo  a vítima pra  ficar calado e que caso ele gritasse ou tentasse resistir ao assalto eles iriam atirar na vítima.

Os autores ficaram dentro da residência no horário compreendido de 13h00 até 15h30,  sendo que um dos autores ficou o tempo todo falando ao telefone com um terceiro elemento que possivelmente passava as orientações para os dois autores que estavam com a vítima rendida dentro da residência.

Os autores ainda chegaram a amarrar a vítima com cabos de guitarra na tentativa de atrasar o acionamento da policia. Segundo a vítima esse terceiro indivíduo momentos antes de deixar o local entrou na residência e  foi possível sua visualização, sendo  um homem de pele branca e rosto arredondado e estava com uma camisa tampando o rosto pela metade, aparentando ter idade entre 30 a 40 anos, tendo sido levado da casa os seguintes materiais: 01 (uma) caixa contendo diversas bebidas importadas, 01 (uma) espingarda de chumbinho de cor preta, além de 01 (uma) caixa de som para guitarra na cor preta.

Segundo a vítima, disse ter visto os autores evadirem da residência com um carro parecido a uma  Caminhonete modelo mais antigo e que na lateral desta caminhonete tinha uma faixa amarela e que a carroceria tinha uma capota de um Jeep.  Perguntado a vítima e aos moradores vizinhos se nas residências próximas  alguém possui  sistema de monitoramento (câmeras) ninguém relatou ter, ainda segundo  a vítima o motivo da demora do acionamento da PM   foi porque a vítima nos disse ter ficado muito nervoso e que assim que os autores deixaram a residência ele foi para a casa e que quando chegou em casa conversou com sua esposa e  que ligaram para a proprietária da residência e que só então por volta das 18h15  a PM  foi acionada para comparecer no local.

Diante ao exposto, foi realizado intenso rastreamento no intuito de localizar os autores, porém sem êxito até o momento.

Foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado para a Delega da Polícia Civil para demais providências.Oferecimento sos-bebidas

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário