A Polícia Militar Rodoviária, durante operação conjunta com o 57º BPM na rodovia MG 158, KM 18, abordou o veículo Fiat/Uno, cor branca, placas de Santo André – SP.
No momento da abordagem o condutor que se identificou como Rafael aparentava certo nervosismo, haja vista a considerável diferença física com relação à foto da referida CNH/PPD. Foi solicitada a apresentação de algum outro documento pessoal com fotografia recente, onde ele relatou que seus documentos haviam sido roubados e que, inclusive, havia registrado ocorrência acerca dos fatos, sem, no entanto, informar maiores detalhes.
Foram feitas algumas perguntas ao cidadão, dentre as quais a data de seu nascimento, não tendo o cidadão respondido corretamente. No veículo, foi encontrada uma carteira de couro, do tipo de bolso num compartimento no painel do veículo, próximo ao volante, na qual estavam todos os documentos de identificação do autor, como sendo G.L.C., havendo a caracterização de que tentara se passar por outra pessoa.
Foi realizada consulta informatizada, não sendo encontrado nº de registro de CNH para o então G.L.C.
Do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itamonte. O veículo foi removido para pátio credenciado.

























