A Polícia Militar de Meio Ambiente, deslocou até o bairro Quilombo, zona rural de Conceição dos Ouros, e durante vistoria em uma empresa de móveis, foram localizadas 09 armas de fogo, sendo 06 garruchas e 03 espingardas polveira, 01 simulacro do tipo garrucha, 01 involucro com pólvora, esferas, estojos, espoletas e munições de diferentes calibres.
Em continuidade as buscas, ainda foram encontradas 01 rede pequena de nylon para pesca, 01 armadilha para captura de animais silvestres e 02 armadilhas para captura de pássaros. Diante da situação, os militares entraram em contato com a esposa do proprietário que entregou mais 03 armas de fogo, sendo 01 carabina marca Amadeo Rossi, calibre .38, 01 cartucheira de dois canos calibre 16, 01 cartucheira calibre .28, e várias munições intactas de diversos calibres. Ainda foi dito pela esposa do autor, que essas armas possuem registros, todavia, no ato da fiscalização não foi apresentado aos militares.
Do exposto, o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Cachoeira de Minas. O autor não foi conduzido por não se encontrar no local.

























