Em Pouso Alegre, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Rodeio, onde o solicitante, senhor M.B., 49 anos, pedreiro, relatou que no último sábado havia deixado um motor de betoneira guardado na residência do Sr. J.C.D., 41 anos, juntamente com demais ferramentas pertencentes ao proprietário da obra. Porém, na data do fato, ao chegar na obra para as atividades do dia, adentrou a casa do Sr J.C.D., e constatou que o motor de betoneira havia sido subtraído, entretanto nenhum outro bem fora furtado na residência, não apresentando ainda, nenhum sinal de arrombamento.
Foi informado aos militares que um funcionário da obra avistou o irmão de J.C.D., rondando o local e que este tem conhecimento de onde ficava escondida a chave da residência.
Durante o registro do furto, ao ser qualificada a vítima, M. B.,foi constatado que este possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, em virtude de mandado, sendo conduzido até a Delegacia da cidade de extrema para providências subsequentes.




















