Em Itajubá, a Polícia Militar foi solicitada a Avenida José Manuel Pereira, Bairro Avenida, onde havia ocorrido um roubo em um salão de beleza.
No local a testemunha D. A. M. M., 20 anos, relatou que o salão de cabeleireiro onde trabalha havia acabado de ser assaltado por um cidadão alto, gordo, de botina preta, trajando calça jeans, camiseta branca e tentando cobrir o rosto com um pedaço de pano jeans, aparentando ser um capuz.
De imediato a vitima L. D. F. O., 40 anos, confirmou a versão repassada pela testemunha. O autor simulando estar armado entrou no estabelecimento narrando a seguinte frase, “não quero celular, não quero nada só quero o dinheiro, me passa logo”.
De imediato após coleta das informações os militares iniciaram rastreamento, e nas imediações da Rua Dona Joaquina Dias, depararam com o autor A. L. A. D. P., 31 anos, trocando de roupas em um beco, ficando somente com uma bermuda e uma camiseta, sendo de imediato reconhecido pela vítima e testemunha como autor do delito.
Do exposto o autor foi preso flagrante, durante busca pessoal no autor foi localizado em sua mão esquerda a quantia de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais), e em sua cintura uma chave de fenda na cor verde, a qual o infrator segurava na cintura simulando que estava portando uma arma de fogo. As vestimentas que o autor trocava e que foram deixadas ao solo na travessa onde o mesmo foi abordado, foram apreendidas e também encaminhadas para a delegacia de policia civil, pois, segundo vítima e testemunha foram as vestimentas utilizadas pelo autor durante o cometimento do delito.

























