Em Pedralva, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Praça Carneiro Resende, Centro, onde a vítima T. J. B., 24 anos, relatou que havia estacionado sua moto Yamaha XTZ 125, cor preta, Pedralva/MG, no referido local e ao ir buscá-la não mais encontrou.
Sendo que posteriormente encontrou a moto estacionada em outro local estando com avarias.
Em contato com testemunhas, relataram que presenciaram 03 indivíduos conhecidos no meio Policial, com a referida moto, fazendo baderna no jardim da Praça Central, sendo a ação filmada por uma das testemunhas. Que os autores após sofrerem uma queda com a motocicleta, não obtiveram êxito em furtá-la.
Quando a PM colhia informação da tentativa de furto da motocicleta, compareceu outra vítima J. G. S., 57 anos, relatando que estava em sua residência situada a Rua Paiva Júnior, Centro, quando ouviu um barulho, e saiu na rua para ver do que se tratava, deparou com os mesmos autores entrando em seu veículo VW Fusca, cor marrom, Pedralva/MG, que estava estacionado em frente sua residência, estourando o miolo da ignição e desengrenando o veículo, colocando-o em movimento, não obtendo o êxito no furto, tendo em vista que o veículo travou o volante encostando no meio fio, onde abandonaram o veículo e evadiram rumo ignorado.
Diante dos fatos foi realizado intenso rastreamento, sendo os autores F. P. F., 22 anos, M. V. F., 20 anos e A. G. L., 25 anos, localizados.
Os autores foram presos em flagrante delito, conduzidos a Santa Casa de Pedralva, para atendimento médico e posteriormente conduzidos á Delegacia de Plantão de Itajubá, onde foi ratificado o flagrante com BO. 

























