Escola Infantil doa materiais de higiene ao hospital

Em Santa Rita do Sapucaí, direção, professoras e alunos da Escola Infantil IES doaram materiais de higiene pessoal ao Hospital Antônio Moreira da Costa.20151203_152406

Na oportunidade as crianças com a autorização de seus pais visitaram e conheceram o hospital na companhia da Drª Daniela Elizeu Simões, pela Gerente Hospitar Cynthia Vieira, Diretor Administrativo Daniel Sousa entre outras pessoas.

Durante a visita ao Pronto Atendimento foram recebidas também pela Drª Pollyana Ribeiro e receberam bexigas em formato de coração e pirulitos. As crianças receberam um delicioso lanche no refeitório e algumas receberam pinturas em seus rostinhos pelo nosso amigo Igor.

A visita foi feita com total segurança sem colocar em risco a segurança e a saúde das crianças.

Esperamos que outras escolas também aderem a essa ideia e nos ajude na arreacadação de sabonete, creme dental, escovas dentais e fraldas.oferecimento corrente novo

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Corrente do Bem. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Escola Infantil doa materiais de higiene ao hospital

  1. Avatar de Lucas Lucas disse:

    Até as crianças ajudam o Hospital.
    Mas o prefeito insiste em não ajudar.

Deixe um comentário