PM apreende jovens por tráfico durante operação

giroflex-policiaEm Itajubá, a Polícia Militar   em operação policial nos Bairros Vila Podis e Santa Luzia, recebeu informações que havia um cidadão em frente a Igreja Semeadores da Palavra, sendo que este indivíduo estava realizando comércio de substância entorpecente. 

Diante das informações os militares  deslocaram ao local indicado pelos denunciantes, onde avistaram um cidadão com as mesmas características citadas na denuncia, realizando contato com um outro indivíduo que não foi identificado, pois antes da abordagem este indivíduo pegou algo com o alvo da denúncia e saiu em uma bicicleta sentido Bairro Vila Podis, não sendo localizado.  

O adolescente de 17 anos foi identificado e abordado,  após ser submetido a busca pessoal, foi encontrado com o mesmo a quantia de R$ 79,00 (setenta e nove) reais em notas trocadas, modalidade esta comumente utilizado na atividade de traficância.

Durante busca no local  foi encontrado 03 (três) eppendorfs plásticos cheios de substância análoga a cocaína.

No local compareceu os genitores do autor, os quais foram informados do ocorrido, autorizando a entrada e permanência do militares  na residência, pois alegaram que não são coniventes com atividade ilícita, principalmente em relação aos filhos. 1

Na residência foi encontrado um adolescente de 16 anos, irmão do autor, o qual também se mostrava bastante nervoso com a presença policial. Em determinado momento o menor  de 16 anos foi até o quintal da residência e se apossou de uma chuteira e tentou esconder tal calçado debaixo da blusa, contudo foi surpreendido.

Ao ser vistoriado o calçado foi encontrado no interior do mesmo dois sacolés cheios de eppendorfs cheios de um pó branco aparentando ser  cocaína, totalizando 19 (dezenove) eppendorfs cheios e um grande invólucro do mesmo material.

O menor então afirmou, na presença de seus pais, a propriedade do material encontrado, ainda durante buscas nos pertences dos envolvidos, foi localizado uma sacola com diversos eppendorfs vazios, material este comumente utilizado para embalo e distribuição de drogas além de um papelote de um pó branco aparentemente cocaína também de propriedade dos autores.

Diante dos fatos narrado foi dada voz de apreensão em flagrante delito aos menores e encaminhados com todo material apreendido a até delegacia local. Oferecimento sos-bebidas

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário