Homem tenta suicídio em Extrema
Em Extrema, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no HOSPITAL E MATERNIDADE SÃO LUCAS, onde a possível vítima R. A. de S., 32 anos, desocupado, havia dado entrada com cerca de 60% a 70% do seu corpo queimado, relatando aos militares que pessoas não identificadas, após obrigarem a vitima a tirar as roupas, lhe jogara um liquido em seu corpo, provavelmente álcool, atearam fogo.
A genitora da vítima compareceu ao hospital onde reconheceu como sendo seu filho que ficou internado na UTI devido a gravidade das queimaduras.
Surgiram comentários na cidade que quem se encontrava internada em estado grave não se tratava da RAFAEL que foi reconhecido por sua mãe, após levantamentos no final da tarde foi confirmado que RAFAEL ALDREI, 32 anos, havia aparecido e que a vítima internada, se tratava de outra pessoa.
A PM fez outros levantamentos, sendo localizado a testemunha C. F. B., 27 anos, a qual relatou que a vítima internada se tratava na verdade de RAFAEL F. T. DA S., 24 anos, seu ex-companheiro. Relatando também que o casal havia terminado o relacionamento há cerca de quatro meses, porém R. F. não aceitava o fim do casamento, tendo inclusive enviado uma mensagem de texto em seu celular dizendo “EU PREFIRO NÃO VIVER DO QUE FICAR SEM VOCÊ”.
A testemunha relatou que na data de fato, viu a vítima com duas garrafas de álcool nas mãos, próximo do local onde a vitima alegou ter sido aborda.
A testemunha acredita que vitima R. F., por estar perturbado pela separação tenha ateado fogo em seu próprio corpo com o objetivo de tentar o suicídio.
A Policia Militar fez a correção da ocorrência e encaminho as novas informações a Delegacia de Policial Civil. 

























