Presidente agradece ajuda do deputado Antônio Carlos Arantes na liberação dos recursos
A presidente do Asilo São Vicente de Paulo de Muzambinho, Maísa Cristina Cabral, enviou uma carta ao deputado Antônio Carlos Arantes agradecendo o empenho dele junto ao Governo do Estado, especificamente na Diretoria de Convênios e Resoluções Estaduais, para a liberação dos recursos referentes ao “III Prêmio Mais Vida de Qualidade” na atenção à Instituições de Longa Permanência Para Idoso (ILPI).
A presidente informa que os recursos foram recebidos pelo asilo e que serão usados na construção de cinco banheiros na ala feminina.
Para Maísa Cristina Cabral a participação do deputado Arantes foi fundamental. “A nossa gratidão por este ato de participação do nobre deputado para com as pessoas carentes e necessitadas, nos traz a confiança em continuar a frente desta entidade, onde todos os seus membros com atos de benevolência e filantropia, sem remuneração, buscam melhorias para abrigar quase uma centena de internos, e nossa meta em efetuar reformas com segurança, alimentação adequada dentro de cada necessidade do interno, bem como tratamento médico, odontológico, fisioterápico, buscando a cada dia tornar o Asilo São Vicente de Paulo de Muzambinho, o lar de cada um dos internos, sendo um local que o abriga e lhe traga confiança e alegria de viver”, ressaltou a presidente.
Ainda de acordo com Maísa, a ajuda de Antônio Carlos Arantes tem sido fator preponderante para o alcance das metas propostas para o asilo. “Saiba que nossos idosos carentes, quando abrem um sorriso, sem dúvidas o fazem com esta sua participação quando vê o Asilo São Vicente de Paulo de Muzambinho, melhorando suas instalações físicas, proporcionando um fator de integração social e de uma vida mais digna aos seus internos”, concluiu.
Para o deputado Arantes contribuir para melhorar o atendimento aos idosos é uma realização pessoal. “O asilo São Vicente de Paulo de Muzambinho pode ter certeza de que continuarei ajudando no que for possível. Contem sempre comigo”, reafirmou.

























