Em Santa Rita do Sapucaí, na tarde de ontem(05) o Promotor Dr Francisco Eugênio Coutinho do Amaral se reuniu com Dr Rodrigo Bernardo de Sousa Representante do Consulado Angolano.
O Dr Rodrigo cobrou ações severas por parte da Promotoria Pública no caso do assassinato do estudante angolano acontecido na noite o último sábado em nossa cidade.
Em seguida juntamente com Mateus Lira se dirigiam ao Fórum da Comarca onde foram recebidos pelo Juiz da Comarca.



























Vamos pedir a volta do juiz “Pulso Firme” !!!
Lugar de “bandido” é na cadeia !!!!
Aqui em santa Rita sempre foi assim a lei e dos bandidos ! Tenho certeza se um pai de família desempregado roubasse um pão para seus filhos não temos dúvida estava preso e sendo judiados agora os mal elementos fica preso hoje a tarde na hora da janta ta tudo fora! Os marginal está tudo soltos vcs acha q a polícia sabe quem e bom e ruim gente pesada eles querem nem saber deles pois tem medo
Gostaria de saber como ficou o caso do Fabio Borsato em fevereiro de 2014.Muito triste o que aconteceu com o JECÉU,menino maravilhoso,porém o caso dele felizmente esta sendo resolvido,graça as autoridades do seu PAÍS que estão lutando para que isso não ocorra novamente com outros Angolanos.Agora pergunto o que esta sendo feito pelo nosso conterraneo? Uma vez que há suspeito e,ninguem faz nada Será que caiu no esquecimento?
Justiça tem ser feito! Aqui em santa Rita tem muitas coisas erradas na parte de segurança! Eles tem medo de pegar esses vistas q fazem mal pra gente do bem se fosse fora do Brasil ai sim teria justiça certa. No Brasil se tivesse pena de morte seria uma limpeza ! Esqueci de uma coisa pena de morte no Brasil tinha q fazer um cemitério gigante iria morrer políticos polícia etc e muito mais