Delegado da Polícia Civil confirma que os três homens suspeitos de matar o angolano Jocéu Wando Capilo, de 30 anos, se apresentaram à polícia no fim da manhã de hoje (3), em Santa Rita do Sapucaí.
Eles foram ouvidos pelo delegado Mário Roberto Rodrigues Martins, que acompanha o caso e os três se apresentaram com seus advogados.
Dr. Mário conseguiu junto ao Judiciário a prisão preventiva dos três, sendo eles João Paulo do Prado (Gibi), Breno Inácio Villela e Uelinton Cruz Lima.
“Um dos elementos, o principal suspeito, já foi preso em mais de cinco oportunidades, foi solto agora em julho do ano de 2015 e, além de crime de roubo já ter sido praticado por ele, ele também já cometeu uma tentativa de homicídio”, explicou o delegado.
Representantes do Consulado Angolano no Brasil estão acompanhando os trabalhos da polícia em Santa Rita.



























Tem q prende esses vagabundo. Até quando vai durar isso… isso n pode virar mas uma estatística
Agora a pergunta que todos querem saber; se o bandido suspeito aí já tem 5 passagens pela polícia, porque teve alvará de soltura?????? Infelismente essa é nossa justiça, por isso que a bandidagem aumenta a cada minuto neste país.
Eu queria entender pq alguém com 5 passagens, incluindo tentativa de assassinato é solto tão rápido.
Já tem vários antecedentes, não trabalha. Não tem nenhum atenuante, muito pelo contrário!
Acha que vai acontecer o que?
E no Natal vai ter mais saidinha de bandidos
E mais gente perdendo a vida na mão desses ordinarios
gente qual o espanto isso é Brasil terra da injustiça, corrupção, roubalheira por parte dos políticos, com leis que defende os bandidos… ah!!! sem contar os direitos humanos…..
Coloca as fotos dos ” meliantes ” aí !
Já já estão nas ruas e precisamos correr deles !!!