Em Brazópolis, durante patrulhamento nas proximidades do Auto Posto Brazópolis na Av. Jarbas Guimarães Netto, bairro Ferroviários a PM deparou com um indivíduo pedindo socorro.
Foi constatado que o solicitante tratava-se de A.V.S, 24 anos, o qual estava com as mãos atadas com uso de algemas de plástico e com uma mordaça.
A vítima informou que estava trabalhando como vigia no citado posto quando um veículo preto parou no local desembarcando três indivíduos sendo que um deles tinha uma arma. Os indivíduos amarraram a vítima e roubaram um caminhão FORD F 4000, cor Azul, que estava estacionado no pátio do posto.
Em conversa com o vigia de outro posto este nos relatou ter visto quando um veículo aparentemente de cor escura e um caminhão boiadeiro passaram em alta velocidade pelo local sentido a cidade de Paraisópolis.
Foi acionado cerco nas cidades da região sendo os veículos visualizados na cidade de Sapucaí Mirim. Foi dada ordem de parada ao veículo que seguia o caminhão mas este empreendeu fuga não sendo possível interceptá-lo. O caminhão foi perseguido sendo que seu condutor perdeu o controle direcional vindo a chocar-se contra uma cerca fugindo a pé por um matagal e não foi localizado.
Foi encontrada dentro do veículo uma chave mixa. O veículo foi removido pelo guincho credenciado ao pátio na cidade de Brazópolis/MG.


























