Operação policial culmina na prisão de autor de vários furtos em Perdões

giroflex-policiaA Polícia Militar de Perdões realizou uma operação policial denominada “contenção”  em diversos bairros do município com o objetivo de coibir ações delituosas, tendo como foco também as blitz de trânsito.

Um total de 20 policiais distribuídos em vários bairros estiveram realizando abordagens policiais e patrulhamentos preventivos.

A PM também  estava à procura de um rapaz responsável por diversos furtos ocorridos em Perdões. O autor em data 30/09/15 arrombou uma das residências e levou dois aparelhos tablet. Já em uma outra casa, a vítima deparou com a porta de sua residência arrombada e foram levados 01 aparelho de DVD e 01 botijão de gás.

O autor tem várias passagens pela Polícia pelo mesmo crime e foi preso no bairro Placedinos, após ser reconhecido por uma das testemunhas. O botijão de gás foi encontrado próximo a uma mercearia e a vítima o reconheceu sendo de sua propriedade.

A operação policial ocorreu durante o dia todo e foi bem aceita pela comunidade Perdoense.ofere erasmo

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário