A Semana Nacional do Trânsito é comemorada todos os anos entre os dias 18 e 25 de setembro de 2015. De acordo com o Departamento Nacional de Trânsito – DENATRAN, o tema abordado este ano será “Seja você a mudança no Trânsito”.
Em comemoração a esta semana serão realizadas várias atividades preventivas em todas as frações da 17ª Cia PM Ind Mat iniciando-se no dia 18 e encerrando no dia 29 de Setembro com um Seminário de Trânsito que contará com a participação de militares de toda a 17ª RPM, teremos ainda palestras em escolas, stand de exposição de atividades da PRE e blitz educativas.
O objetivo das ações é sensibilizar os motoristas, pedestres e ciclistas a serem mais conscientes, evitando acidentes e garantindo uma maior segurança em nosso trânsito.




















