PM de Meio Ambiente fiscaliza pedreiras da região

A Polícia Militar de Meio Ambiente recebeu denúncia sobre um possível tremor de terra que havia ocorrido em 15 de setembro.

Os militares compareceram no empreendimento “pedreira Duro na Queda”, localizada no bairro da Cava em Pouso Alegre, e, após fiscalização, não foi constatadas irregularidades de natureza ambiental.

Nesta sexta-feira, pela manhã, também houve fiscalização na “pedreira Solo Brita”, em Silvianópolis, próxima a MG 179. O referido empreendimento ainda não está em funcionamento e não foi constatada nenhuma atividade com suspeita de irregularidades.

Até o momento, ainda não existem informações precisas sobre o que causou o tremor. Demais órgãos com atribuições de fiscalização e apuração sobre o evento também estão desenvolvendo seus trabalhos. A Polícia de Militar de Meio Ambiente está realizando o registro das ocorrências com todas as informações levantadas e documentos dos empreendimentos fiscalizados para posterior envio ao Ministério Público e Polícia Judiciária.ofere erasmo

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário