Crime ocorreu na cidade de Cana Verde
A Polícia Militar atendeu a um chamado proveniente da Agência de Correios de Cana Verde.
De acordo com a vítima, um indivíduo entrou no estabelecimento, se aproximou do balcão e anunciou o assalto sem nenhum alarde. Ele estava portando uma arma de fogo e estava em companhia de um outro indivíduo, que ficou dando cobertura.
Ainda segundo a vítima, os indivíduos demonstraram conhecer o funcionamento do cofre da Agência, uma vez que, durante a ação, mencionaram detalhes como o tempo necessário para a abertura.
Os funcionários não souberam precisar a quantia subtraída. Os indivíduos saíram do local a pé, tomando rumo ignorado. As características dos indivíduos foram repassadas às cidades vizinhas e o rastreamento foi iniciado.
Os militares da cidade de Perdões, durante o rastreamento em uma estrada vicinal deste município, encontraram um automóvel Vectra com placas de São Caetano do Sul/SP desocupado e trancado. O chassi impresso nos vidros havia sido raspado. Ao consultar a placa, foi constatado que a numeração da mesma pertencia a outro veículo, da cidade de São Paulo/SP.
Moradores das proximidades afirmaram ter visto dois indivíduos saindo do carro naquela mesma manhã.
O veículo foi removido para o pátio credenciado. As buscas continuam. Qualquer informação pode ser transmitida à PM via 190 ou 181.

























