O SINDGUARDAS-MG recebeu o companheiro Elivélson Soares, liderança sindical do Sul de Minas, que recebeu apoio logístico e alojamento para realizar durante esta semana, encaminhamentos junto a Comissão de Direitos Humanos da ALMG.
Em 27/05/2015 denunciamos arbitrariedades que teriam ocorrido em Santa Rita do Sapucaí contra o guarda municipal Elivelson Soares.
O profissional teria sido exonerado por perseguição política. Ele entregou à comissão uma cópia do processo que, na nossa avaliação, está repleto de irregularidades.
O SINDGUARDAS-MG continua junto ao companheiro Elivélson Soares lutando por melhor condições de trabalho a categoria no sul de Minas e em todo Estado e não se deixa abater diante dos desmandos e arbitrariedades.


























Esse Eliveelson Soares, é um mala!. Não foi injustiçado coisa nenhuma, trata-se de um sujeito metido a besta, não respeita as normas nem as regras e se julga a sereja do bolo. O funcionário público, independente do que ocupa tem que trabalhar pelo bem comum e não ficar pregando conhecimento retrógrados juntamente com políticos, “rejetados pelo povo”, para badernar o bom andamente do serviço. Portantado, esse Elivélson foi tarde. Muito bem feito e acertado.
I eu vou na polícia federal ,sindicato da categoria, batalhão , polícia civil levar minha carteira de trabalho assinada Como. TsT Profissional pleno.
Estou indo com a carteira de trabalho assinada , fazer a mesma coisa. Profissional Pleno , palestrante ,Quase um filósofo Trabalha em todo Brasil . Tendo como provar .
Não estou dizendo , qui são os políticos ,mais o Motivo a causa .
CONTINUA MALA!!!!!!!!!!!!!! (metido a besta)