Em Pouso Alegre, na última quarta(12), a Polícia Militar compareceu a Rua Caldas, Bairro São João, onde segundo informações teria ocorrido um esfaqueamento.
No local a Guarnição constatou a veracidade dos fatos e em contato com a vitima L.F.B. de 44 anos, serralheiro, esta relatou que por volta das 17h40 estava acompanhado do autor B.O.V., 59 anos, pedreiro, os quais faziam uso de bebida alcoólica, e em dado momento, por motivos fúteis o autor desentendeu com a vitima entrando em atrito verbal, momento em que o cidadão infrator entrou em sua residência e retornou portando uma faca de cozinha, desferindo golpes contra a vitima.
Compareceu no local uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima até ao PS, tendo a vitima sofrido um ferimento superficial no dorso direito e uma perfuração no tórax esquerdo, e seu estado não é grave.
O autor foi localizado em sua residência, onde assumiu ter esfaqueado a vítima, devido esta tê-lo ofendido verbalmente, sendo preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil local, onde o fato foi registrado.

























