Em Santa Rita do Sapucaí, bandidos entraram com uma escada como se fossem fazer um serviço no Supermercado Unissul (Avenida) e roubaram o dinheiro.
As primeiras informações são de que três homens entraram com uma escada na mão como se fossem fazer serviço interno, subiram e renderam o pessoal do financeiro e levaram de acordo com a administração do supermercado em torno de R$ 5.000,00, tendo em vista que não fica dinheiro no estabelecimento.
De acordo com informações os autores teriam fugido em motocicletas.
A Polícia Militar foi acionada e realiza rastreamento na tentativa de localizar os autores e analisa as imagens do circuíto interno.


























não tem policiamento na cidade mas para prender moto tem vagabundos
tadinho.a motoca veia sem documento já era
o problema que em santa rita tudo é problema da polícia. se a polícia fizesse somente o que é responsabilidade dela daria conta do serviço mas como tem que fazer o serviço dos outros, e isso ninguém vê, não dá conta de fazer o seu. ex: cachorro latiu ou ta solto na rua, chama a polícia (vigilância sanitária,recolhimento de animais da prefeitura), bebeu demais e cai na porta do bar ou em uma festa ( organizadores, dono do bar, samu, pais), crianças matando aulas ( conselho tutelar,pais) e etc…
poderia enumerar centenas de outros exemplos, inclusive o trânsito, que como já disse, é responsabilidade do município mas sobra para a polícia.
SE FOR ESSES PILAS QUE FICAM EMPINANDO E FAZENDO ARRUAÇA TEM QUE PRENDER MESMO. EU ACHO QUE A PM AINDA PEGA MUITO LEVE COM ESSES ARRUACEIROS.SAO MOTOQUEIROS E NAO MOTOCICLISTAS.MOTOCICLISTAS ANDAM NA LEI. PO VAI LA NO QUARTAL E FALA ISSO LA PRA ELES.NAO TEM NADA A VER COM O OCORRIDO NO AVENIDA . NAO DEVIA NEM SER PUBLICADO ESSE COMENTARIO.BRINCADEIRA
Ta complicado viver em Santa Rita do Sapucaí! Cade as autoridades? Está virando rotina este tipo de coisa em nossa cidade. Para prender estes vagabundos não tem policia, mas para prender carros rebaixados tem de monte. E a Kombi da prefeitura rodando sem porta.
será que seu carro estava legalizado?
Este e outros fatos que tem acontecido, é muito bom para sabermos que não estamos mais em uma pequena cidade do interior.
Devemos como cidadãos, cuidar de nossos bens e comércios, aumentando a segurança, vigilância. Suspeitar um pouco mais das pessoas também faz bem, infelizmente hoje em dia não da pra confiar em todos e em qualquer coisa.
Enfim, acredito também, que acontecem poucas rondas na cidade. Faz alguns dias eu fui parado pela policia de moto, estava voltando do trabalho, tenho carteira, documentos pagos, contas em dia. Bom, eu pensei: “Os policiais deveriam parar com essa coleta de dinheiro (BLITZ) e fiscalizar o tráfico e roubo da cidade”.
Concordo com o CH, tem muitas crianças andando de moto e voando pelas ruas, mas a policia não quer parar esses moleques. Parece que a policia só para os trabalhadores.
Resumo: Não confie em ninguém.
Abrçs
o problema é que as crianças, como citado no comentário, não são punidas e a maioria das motos é de leilão, ou seja, prende, volta pro pátio, sai no próximo leilão e volta pra criança que não é responsabilizada. antes que me esqueça. esses ciclomotores como o município não faz parte do sistema de trânsito, não serão emplacados, portanto já sabe, crianças andando à vontade.
Concordo Plenamente, o ocorrido não tem nada a ver com prisão de motos e concordo que tem arruaçeiros que não deveriam estar circulando de moto, pois arriscam a segurança de pedestres e veiculos, quanto ao ocorrido no Supermercado, este tipo de crime esta virando uma rotina em Santa Rita e esperamos que as autoridades tomem as devidas providencias, garantindo a paz e segurança do moradores desta cidade.
bom alexandre falou tudo.quer andar de carro rebaixado faz de acordo com a lei passa no inmetro e sai certinho no documento.
Vo me muda pra cidade grande !!
E pelo jeito a tendência é só pior,pois ninguém toma nenhuma providência!!!!
Esse Leandro no mínimo teve sua moto apreendida
kkk
Estive em S.Rita de 27/07 a 09/08. Vi um policial porque passei em frente à delegacia. Quando saía à noite era sempre de carro ( fui avisada dos constantes assaltos).
Sendo SR uma cidade pequena e com poucos acessos, torna-se fácil um bom policiamento. Talvez seria um bom momento para firmar parceria entre prefeitura e Inatel. Câmeras em pontos estratégicos poderiam ajudar inibindo e identificando suspeitos.