Hoje é aniversário de nossa amiga Gislaine Angelica Gonçalves Rodrigues.
Que dia lindo hoje, seu aniversário!
Que bom te ver colhendo mais uma rosa no jardim da sua vida, no jardim que você cultivou sendo sempre essa pessoa alegre, de um astral impressionante.
Vê-la muito feliz neste dia é o que mais queremos.
Que todos os anjos digam amém a todos os votos que te desejarem no dia de hoje, para que sua vida daqui pra frente seja repleta de belezas e realizações.
Desejamos a você um mar de felicidades, que tenha sempre uma estrela brilhando no seu caminho para que você possa alcançar tudo que almejas.
Que sua vida seja o caminho do amor, Só ele é capaz de mostrar o verdadeiro sentido da vida, por isso, olhe com um sorriso mais esse ano que passou, agradeça a Deus cada segundo vivido e que os próximos sejam repletos de luz.
Feliz Aniversario é o que deseja seus pais José otaviano e Rita Helena, seus irmãos Josiane e Josimar, seu esposo Eduardo, seu filho Nycollas , seu cunhado Nelson e sua sobrinha Ana Júlia .


























