Em Itajubá, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua João Aldano Silva, Bairro Açude, deparou com com três indivíduos em atitude suspeitas.
Os autores R. M. S., 25 anos, R. D. S. B., 19 anos e M. S. F., 19 anos , foram abordados sendo que o segundo autor ao avistar os militares jogou algo em direção a um terreno.
Ao ser verificado foi constatado que o objeto jogado tratava-se de um tablete prensado de uma substancia aparentando ser maconha. Com os mesmos ainda foram recolhidos dois celulares e trinta reais.
Posteriormente foi encontrado no terreno baldio próximo a eles, material de endolação bem como um saco plástico contendo diversos emperdorf vazio, uma balança de precisão, um estilete, um prato preto e sete pinos cheio de pó com coloração esbranquiçada semelhante a cocaína.
Diante do exposto foi dado voz de prisão aos autores sendo encaminhados para Delegacia de Policia, juntamente com material apreendido.


























