Em Pouso Alegre, no último sábado(20), por volta das 20h00, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na ESTRADA DA CAVA, Bairro Faisqueira, onde em contato com o condutor da motocicleta YAMAHA/XTZ250 LANDER, cor branca, I.G.S, 55 anos, Agricultor, este relatou para PM que deslocava pela estrada vicinal citada que fica próximo da empresa BRITASUL, que em certo ponto da via, havia um galho de árvore caído sobre a via, que ao desviar do referido galho, veio a cruzar com outro veículo, sem maiores dados, o qual estava com o farol com luz alta e que devido ao facho de luz que ofuscou sua visão, este diminuiu a velocidade, momento que apareceu em sua frente o pedestre/vítima ANÍSIO DE CÁSSIO DA COSTA, 54 anos, Caseiro, ocorrendo o atropelamento, vindo a vítima a cair ao solo batendo a cabeça.
O condutor I.G.S, relatou aos militares que ainda que tentou evitar o acidente, contudo pelo fato do pedestre haver saído da lateral da estrada de forma repentina, este acionou o freio, contudo não conseguiu evitar o acidente, que de imediato pediu um outro condutor para ligar para o resgate e polícia, aguardando no local.
O socorro à vítima foi feito pela viatura de resgate do CORPO DE BOMBEIROS, os quais detectaram que a ANÍSIO já não apresentava sinais vitais.
Foi acionada a perícia técnica, comparecendo no local o perito de Polícia Civil, que realizou os serviços de praxe, sendo o corpo liberado para a funerária SANTA EDWIRGES.
O corpo da vítima foi encaminhado para comunidade do Paiolinho, município de Poço Fundo.
Foram localizados com a vítima a quantia de R$458,80 e um celular, os quais seguem recolhidos e encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pouso Alegre.

























