Em Santa Rita do Sapucaí, um policial militar lotado na 17ª Cia Ind Mat deslocava pela Rua Cel. Joaquim Neto em direção a sede da 114ª CIA PM /20ºBPM, momento em que observou que um casal, com uma criança no colo, que havia estacionado o veículo Fiat Uno, cor azul, placa HQL 5791-Campo Grande/MS, dentro do pátio de estacionamento do Hospital Antônio Moreira da Costa, deixando-o aberto, em seguida tomando sentido o centro da cidade.
Diante da atitude suspeita, foi realizado pelo militar, consulta da placa de identificação do veículo, constatando que a na verdade pertence a um veiculo de Santo André/SP sem queixa de furto/roubo.
Ao verificar o lacre, foi constatado que este se encontrava rompido, sendo obtido através do chassi, 9BD146000P5096993, informação de que o veículo em questão é na verdade de placa GPQ6207 e que possui queixa furto/roubo.
No interior do carro foi encontrado diversos documentos, tais como carteira de identidade, CPF, carteira de reservista e cartão de cidadão, todos em nome de R.D.C.G, 36 anos, residente na cidade de São Sebastião da Bela Vista/MG, sendo possivelmente o condutor do veículo.
Do exposto, foi realizado rastreamento, porém sem êxito, sendo a placa de identificação que estava no veiculo recolhida e os demais documentos que foram encontrados, entregue a Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido pelo Auto Socorro Leal.
Posteriormente o casal foi localizado e encaminhado para delegacia, onde foi informado que adquiriu o veículo na cidade tendo feito a troca de um GM Kadett por ele voltando ainda o valor de R$ 500,00 o fato será investigado.

























