Em Santa Rita do Sapucaí, durante patrulhamento pela Rua Horácio Capistrano, bairro Maristela a Polícia Militar, foi informada pela vítima um comerciante de 43 anos, o qual relatou que teve sua bicicleta Caloi, cor vermelha furtada e que a mesma estaria em posse do autor B.S., 35 anos.
Os militares receberam denúncias anônimas, onde foi relatado que a maioria das bicicletas furtadas, os autores sempre tomavam rumo à Rua Capitão Vicente Ribeiro do Vale, e que os mesmos alterariam as características das bicicletas usando spray para revenderem.
Os militares em data anterior haviam apreendido um menor infrator de posse de um spray.
A Guarnição de posse dessas informações deslocou até a residência do cidadão infrator no bairro Centro, o qual permitiu a entrada dos militares na casa e ao ser questionado sobre o furto este negou o fato, porém no corredor da residência havia 01 bicicleta Caloi, cor azul, a qual o menor infrator de 16 anos, que estava no local disse que ter ganhado a bicicleta “cinza” de seu padrasto, que segundo o autor foi comprada em Pouso Alegre.
As bicicletas encontradas no local foram adulteradas peças e cores.
O autor foi preso e o menor infrator foi apreendido e junto ao material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado e encerrado.

























