PM PROCURA POR AUTORES QUE ARROMBARAM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

giroflex-policiaEm Oliveira, a Polícia Militar recebeu denúncia de que o estabelecimento comercial ANGEL MODAS, situado na Rua Dr. Francisco Paulinelli, Bairro são Sebastião havia sido arrombada.o2

Uma testemunha que estava saindo de sua residência para trabalhar, ouviu um barulho bem forte, e percebeu quando dois rapaz de cor morena saíram correndo pela rua sentido a Rua Capitão Alfredo Henrique de Castro com diversas roupas na mãos.

o1Segundo o proprietário  do estabelecimento comercial foram subtraídas 02 blusas de moletons e 02 calças jeans modelo Saruel que estavam vestidos no manequins.

Foi encontrado no local uma marreta de ferro, que foi apreendida e que os indivíduos utilizaram para quebrar o vidro.

Foi realizado rastreamento nas imediações na tentativa de localizar os autores,porem até o momento sem êxito.plena ofere

 

 

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário