Em Pouso Alegre, a Polícia Militar compareceu à Rua Professor Geraldo de Camargo, bairro Ipiranga, onde a vítima relatou que foi vitimado por golpes de faca, e que o autor seria A.N.R., 47 anos, sendo morador do mesmo bairro.
Segundo a vítima o autor havia deixado mensagem no celular de sua esposa, e ao ser questionado a respeito do assunto, o autor saiu de seu veículo Chevette D/10 e de posse de uma faca deferiu um golpe na cabeça da vítima, o qual causou intenso sangramento.
O SAMU compareceu ao local, onde realizou o atendimento sendo constatado ferimentos leves.
A vítima informou que o autor teria evadido no veículo VW/POLO, cor preta, tomando rumo ignorado, a segunda vítima A.H.R, 24 anos, relatou que é conhecido da vítima e que ao tentar ajudá-lo, foi ameaçado pelo filho do autor, L.N.R., 23 anos, e que este portava uma arma de fogo na cintura, o qual levantou a camisa e mostrou a arma de fogo, em via pública ameaçando a todos.
Diante das informações o cidadão infrator foi localizado na própria residência, e após diálogo com o autor, este na presença de duas testemunhas permitiu a entrada das Guarnições na casa, e durante realização das buscas, os militares logaram êxito em encontrar num “curral” 02 armas de fogo tipo Espingarda, calibres .32 e .28, e no quarto do filho autor foi encontrada a arma de fogo 01 revólver cal. 22 contendo 03 munições. 22 intactas e 01 deflagrada a mesma que este exibia, e ainda, na gaveta de armário na cozinha, 02 frascos pólvora e 01 cartucho deflagrado calibre 28.
A Guarnição realizaram intenso rastreamento no intuito de localizar os demais autores.
O cidadão infrator L.N.R foi preso e encaminhado junto com o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil, onde o fato registrado e encerrado.

























